terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Gincana 2009




GINCANA 2009

Data: 19 a 21/04/2009

Local: à definir
Tarefas já em vigor:

Escolha do Nome: Vencerá a equipe que escolher o nome que mais reporte o espírito vencedor da Fábrica de Formaturas e que melhor contextualize o porquê da escolha desse nome.
(temos então a Águia com uma boa simbologia , temos q apenas usar toda a hisória de luta, batalha e vitória para identificarmos com a empresa, e a cor dourada pode significar os ganhos $$ da empresa) - Só sugestões pessoal...espero a interatividade e ideias de todos.


Uniforme: A equipe melhor uniformizada, conforme a cor e o nome da sua equipe, seráà vencedora. Na camiseta deverá constar obrigatoriamente a logomarca da Fábrica e o uniforme deverá ser usado durante todo o período da Gincana.

(Temos q estar atentos a logo da Fábrica, PARA NÃO ESQUECERMOS... como nossa cor é a Rosa, acredito q se usarmos uma Águia Dourada vai ficar bonito, pois a cor rosa e dificil para termos alguma combinação.) Se alguém tiver amigo ou parceiro que saiba fazer arte, pode se prontificar! Estarei olhando tb...E queria informar a todos que nossa parceira da equipe Mailise conseguiu a confecção das nossas camisetas!

PARABÉNS MAILISE..... Não podemos parar!!! :)


Grito de Guerra: Deverá ser proclamado antes do início de cada prova. Originalidade e dinamismo e criatividade são pontos chaves na avaliação do melhor.
(A nossa querida Priscilla já criou um que eu achei otimo, PARABÉNS PRISCILLA! Caso alguém tenha outros podem sugerir!)


Vídeo Institucional: Cada equipe deverá produzir 01 vídeo institucional de no máximo 05 minutos que deverá ser entregue a Direção da Gincana até 01 dia antes do embarque para o evento. Os pontos a serem observados:


Texto Publicitário (de melhor venda)


Escolha das Imagens


Sonoplastia


Tem que promover Emoção


Mostrar nossos Diferenciais


O vídeo tem que ter a capacidade de substituir o atual vídeo institucional da empresa.
( Esta prova para mim será a mais dificil, porém pode ser a que mais nos dê meritos se soubermos utilizar a capacidade de cada um do nossa equipe. Sugestões, idéias e textos serão de muita importância por agora, já que consegui uma pessoa q fará a edição do vídeo. A Mailise está enviando de Cuiabá fotos para o nosso material e vou precisar de goiânia e Brasília. Temos que combinarmos um dia de filmarmos em bsb e outro dia em goiânia! E se alguém tiver um homem ou uma mulher que saiba falar bem e tenha boa expressão e passe confiança pode indicar tb. Eu estarei procurando em Bsb que tenho contato. Vamos galera, está prova pode parecer dificil, mas temos capacidade!!)


Ações de Marketing: Cada integrante deverá apresentar 01 ação de marketing a ser realizada pela empresa no segundo semestreImportante: as ações deverão ter fácil aplicabilidade, deverão ser criativas e de baixo custo. Será vencedor o funcionário que apresentar a melhor idéia e conseqüentemente a equipe em que o funcionário faça parte.
(Esta prova pode parecer fácil, mas não é! A danúbia ja me falou algumas idéias ótimas, temos e que colocar no papel e cada um apresentar! Não tenham medo nem vergonha, este tipo de prova e para "loucos" e "criativos", todos nós temos um pouco disso...Então coloquem a "cuca" para funcionar e mandem tudo q tenham de idéia! "BRAIN STORM")


Matéria para o Fábrica News: Cada funcionário deverá apresentar uma matéria para o novo Fábrica News. Será avaliada a importância da matéria, a forma da escrita e de passar a mensagem, o lay out e a forma como o funcionário irá vender a sua matéria para o grupo. Será vencedor o funcionário que apresentar a melhor idéia e conseqüentemente a equipe em que o funcionário faça parte.
( Esta prova acredito que não teremos problemas, pois eu mesmo pensei em fazer uma materia sobre a inauguração da nossa Filial em Anápolis e temos a de Cuiabá tb, mas pensem temos vários eventos ou conquistas que ocorreram em 2008 e no inicio de 2009. Criatividade vai contar nesta prova! )


Idéias INOVADORAS: Cada funcionário deverá apresentar uma idéia inovadora, jamais realizada pela Fábrica ou no segmento de eventos de formaturas. Pode ser uma inovação nos eventos ou administrativa. Nessa tarefa não a limites e o funcionário deverá estar muito empolgado com a sua criação. Aqui serão avaliados a criatividade, o grau de inovação, a aplicabilidade, e a forma como o funcionário irá vender a sua idéia. Será vencedor o funcionário que apresentar a melhor idéia e conseqüentemente a equipe em que o funcionário faça parte.


(O texto já diz tudo : Nessa tarefa não a limites e o funcionário deverá estar muito empolgado com a sua criação!!! então equipe.....vamos criar e vender nosso peixe! mande as idéias, quem sabe a sua ideía junta com a minha ou com qualquer outro da equipe, dê um idéia INOVADORA!
Pensem, estudem, viajem na "maionese" e principalmente observem novidades no mercado, revistas, jornal, cinema e videos! Tudo é válido! )


Na GINCANA, a PONTUALIDADE(e postura - esta e por minha parte) será sempre objeto de avaliação!! E não podemos esquecer de estudarmos para as provas de perguntas e respostas sobre Cerimonial! Se alguém tiver um livro ou pela internet textos para estamos lendo, pode mandar! Seremos gratos...hehehehehe

Então Equipe..... Espero que atráves destes meus comentários seja o verdadeiro ponta pé inicial, quero que comentem, dêem idéias, pensem, corram atrás e acima de tudo sejamos uma EQUIPE, pois tenho certeza q temos a capacidade de vencermos esta Gincana, nosso grupo e forte, sem desmerecer as outras equipes!

Fiquem com Deus!!

Aluizio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário